top of page

[TOP 3] Casais deram [MUITO] errado

Alô, galerinha!


Não vou negar, quando eu assisto uma série, meu coração já fica procurando os possíveis casais para amar e, claro, sofrer. Isso não é a única coisa que me prende a uma série, LÓGICO, mas é inegável que quando eu me pego completamente apaixonada pelo desenvolvimento de um ship destruidor, o investimento emocional é pesado, HAHA.


Pensando nisso, e sabendo que nesse mundinho de séries muitos também são como eu, resolvi escrever esse post com 3 casais que eu amei e deram muito errado! Basicamente, estou aqui expondo alguns dos grandes traumas da minha vida, HAHA. Afinal...quem nunca??

 

1. Brucas (Brooke e Lucas) - One Tree Hill


Está aí um casal que eu não supero. Não adianta. Toda vez em que vejo cenas deles, acabo chorando revoltada com o fim que eles tiveram. Sim, eu era totalmente #TeamBrucas e não gostava nada da Peyton. Não conseguia. O típico casal em que o carinha fica suspirando e amando a mocinha em segredo nunca foi minha praia. E é por isso que eu torcia para Brucas desde o episódio 3 da 1ª temporada. Eu estava lá em cada momento fofo, suspirando e pirando. Cada cena era mágica... Que química era aquela, meu Deus?! E a construção maravilhosa que eles tiveram nas 3 primeiras temporadas?! Eles tinham todos os sinais de um casalzão da porra e eu quase acreditei que eu teria meu endgame. Infelizmente, One Tree Hill quebrou meu coração separando o casal que eu mais amei na minha adolescência na 4ª temporada. Não vou negar, foi extremamente difícil superar minha decepção. O luto foi longo e sofrido! Para poder voltar a assistir a série, quando descobri que a 9ª temporada seria a última, tive que passar uns 4 anos da minha longe de tudo sobre o meu casal favorito. Voltei, assisti e continuei amando os personagens, mas meu coração nunca deixou de ser Brucas e essa ainda é minha decepção número 1 no mundo das séries. Se tem mais alguém aí que se sinte da mesma forma, comenta aqui e venha lamentar comigo!


2. Slexie (Sloan e Lexie) - Grey's Anatomy


Um belo dia eu decidi ver uma série que todos pareciam amar: Grey’s Anatomy. Episódio vai, episódio vem, e eu não conseguia parar de assistir. As primeiras temporadas eram absolutamente viciantes. A Lexie, melhor personagem da série toda para mim, entrou só no final da 3ª temporada, mas rapidinho conquistou todo mundo, inclusive o Mark Sloan, melhor amigo do Derek. Não deu outra, né?! Como boa sofredora, o casal virou meu OTP favorito! Amei cada pedacinho da história deles até a 7ª temporada, quando vi o poder da Shonda de transformar um casal lindo em um casal desnecessariamente complicado. Senti ali que ia sofrer pelos dois, mas não pude largar o osso, pois é aquilo, né? A esperança é a última que morre. E morreu mesmo, pois chorei igual um bebê quando meu casal maravilhoso não teve o desfecho digno que eles mereciam. Quem acompanhou a série sabe o final triste que esses dois personagens tiveram. Foi tudo tão injusto. A Shonda se certificou de deixar tudo para o último instante e não pudemos ver o casal que sabíamos se amar tanto tendo uma segunda chance para se acertarem e serem felizes juntos. Foi no episódio 8x24 que Grey's Anatomy me perdeu. Simplesmente me obriguei a desapegar da série, pois sabia que aquele era só mais um de uma longa lista de sofrimentos que eu teria. Mark e Lexie, no entanto, permanecem num lugarzinho especial no meu coração!

3. Swarkles (Robin e Barney) - How I Met Your Mother

Esse casal provavelmente está na lista de muitas pessoas. Minha história com How I Met Your Mother é cômica e trágica. Comecei a ver a série no intervalo antes da última temporada e, portanto, tinha visto vários spoilers sobre a série toda. Concluindo? Achei que era uma ótima pedida maratonar a série, pois eu já sabia que ela teria um final planejado e, portanto, com muitas chances de ser digno. Eu também sabia que todos os casais já estavam estabelecidos e a chance de sofrimento com isso seria quase nula naquele ponto. Bem, acertei no quase nula, pois os criadores decidiram dar um grande chute na bunda de todos que amavam Barney e Robin bem no último episódio. E como eu amava esse casal! Eu era doida para conhecer a mãe, mas nada se comparava ao meu amor pela evolução desses dois personagens ao longo da série. Assistir ao episódio final, foi uma das piores experiências da minha vida de série maníaca, gente! Vi o casal que eu amava ser desconstruído e arruinado em questão de segundos, sem nenhuma explicação que me parecesse crível. No fim, terminei traumatizada, revoltada e querendo passar longe de qualquer coisa que me lembrasse da série, HAHA. Posso ser dramática, mas assistir 9 temporadas e sentir que foi enganada não é um sentimento muito bom. Invejo quem não shippou o casal e, consequentemente, não sofreu, mas não foi o meu caso.

 

Bem, essa é minha lista, pessoas! 3 casais que me fizeram chorar e sofrer bastante, HAHA. E vocês? Contem aí nos comentários!

Leia também
bottom of page